nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

24.5.11

"Marriedizinho"


Meu casamento não será a festa do ano para a sociedade,mas será a festa mais importante da minha vida. Todos os detalhes terão um significado especial para mim e para o Daniel. A distância atrapalha na hora dos preparativos, mas estamos tirando de letra essa parte.A parte mais "dificil" é a monetária! Mas isso é para todo casal! Ok, menos para Príncipe William e Kate Middleton!rs

O Daniel já está pesquisando no Santo Google, pai das traduções e pesquisas sobre tudo, a respeito das tradições nos casamentos brasileiros . Eu não sei onde ele leu que teria que vendar os olhos e acertar o burro...google errado! rs

Ele também já sabe da tradição dos casadinhos ou bem casados, e eu Thayná, com a super imaginação, tentando traduzir: little married ou "marriedizinho". Mas ele me entende, sabe que estou brincando e sabe que todo "inho" no português é algo cute e fofo!

Estamos na parte dos convites e a seguinte ideia veio a mente: um convite em forma de passagem de avião!Acho que é perfeito e significa muito para nós!

Ainda em processo de pesquisa e orçamentos segue um modelinho simples,mas a ideia é bacana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese