nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

7.6.11

Eu odeio fuso horário!


    Eu detesto fuso horário.Eu odeio 4 horas de diferença duranta o meu inverno e o verão dele.Eu gostava no nosso horário de verão e o hoarário de inverno dele, apenas duas horinhas...
   Agora é estranho, é triste e complicado!Eu estou dormindo e ele já está almoçando.Eu estou jantando e ele está falando Boa Noite! hunf...
   Agora por exemplo, eu mal tomei meu café da manhã e ele já está pensando no que comer de lanchinho da tarde.
   Trabalhar o dia todo e só as 10pm ver a noiva, quer dizer 10pm (horário da Inglaterra) são 6pm para mim, horario que eu deixo meu trabalho.Tenho todo o caminho de volta para casa e pareço uma doida para ligar o computador e ver, por pelo menos 10 minutinhos, o meu amor.
   Eu tenho que agradecer a paciência dele e força de vontade.Isso é amor!
   Eu tenho que agradecer todo esse esforço e a DEUS por ter colocado um inglês na minha vida, já pensou se ele fosse made in Vietnã ( 10+)? ou made in Australia (13+)...

                               

Um comentário:

  1. Oi Thayná, obrigada por visitar meu blog! :)

    Então, se eu puder ajudar você a tirar suas dúvidas, será um grande prazer. Meu email é chacomlirios@live.co.uk.

    Boa sorte com o casamento!

    xx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese