nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

17.10.11

Malas Prontas e um mês de casada!

HAPPY ONE MONTH ANNIVERSARY

Agradeço a Deus pelo homem maravilhoso que eu tenho.Foi um guerreiro por aguentar um fuso horário de 4 horas, aguentar a distância, é doce e educado (diferente do que muitos pensam sobre os ingleses) é tudo que eu sempre quis, tenho certeza que será um pai maravilhoso...e está sendo um marido encantador! Só um mês, um casamento fresquinho mas com tantas emoções! Uma vida que está só começando...




Ainda tentando acreditar que meu visto já está nas minhas mãos.

Mas o melhor é que a passagem também! Embarco dia 4 de Novembro 2:25 da manhã! Com escala em Barcelona..Ou seja, 8h50  da noite  (horário local de Londres - no momento 3 horas de fuso +) estarei com o Daniel.
Maravilhoso não!?Posso adiantar que estou sentindo todas as emoções juntinhas!

E que comece uma nova vida.
Estarei " de férias " do blog até o dia da minha chegada.
Hora de se despedir da família, fechar as malas e embarcar!

Vejo vocês na Inglaterra.Eu e o Daniel!




5 comentários:

  1. Que legal :-) FELICIDADES sempre para os casadinhos :-) Não tenho blog, sou apenas uma leitora que desde que descobri blogs deixei os livros de lado :-) Acho as historias blogueiras muito mais interessantes, divertidas e reais! Boa viagem para o teu tão sonhado UK! Que teu camunho esteja cheio de pétalas cor d rosinha inglesas :-) Fica bem, Ana. "We make a living by what we get, we make a life by what we give" Quote by Sir Winston Churchill
    P.S: Estarei aqui acompanhando teu blog e na torcida ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ahh fiquei muito feliz que você vai sempre ler o blog!O blog é um livrinho online da nossa vida...isso é verdade!Obrigada pelas palavras de carinho!adorei as rosinhas! Volte sempre, seja bem vinda!=]Vive pelo brasil?

    ResponderExcluir
  3. Felicidades, Thayna!!!
    Essas ferias do blog durarao muito mais do que voce pensa, voce vai querer ficar agarradinha com o marido matando as saudades!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu achava q so eu tinha momento Tico & Teco com Internet rs, brincadeirinha. Da uma clicada no meu nome ou foto que tu veras meu perfil e os blogs "livros virtuais" que sigo :-) xxx

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana, eu chequei sua foto antes, para saber se vc tb estava pelos lados da Inglaterra, mas estava indisponível no seu perfil!As vezes o tico teco do computador não funciona!

    And Liza, temos tantos planos! E com certeza terá uma fazer de adaptação e uma vida inteira para matar a saudade!Não desgrudo maisss rs bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese