nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

21.1.12

Ano Novo Casa Nova


Desde que cheguei na Inglaterra vivo com os meus sogros.
Estamos ha 2 meses aqui e minha vida se resumiu em um quarto 3x3 rs
Eu nao quero atrapalhar a casa deles e acabo ficando a maior parte do tempo dentro do quarto.
Aqui por perto nao tem muito o que fazer e mais um motivo para me isolar.

Mas estou contando os dias para a mudanca definitiva!E ela sera na proxima terca-feira - dia que a nossa caminha chega!
Ja levamos muitas coisas pra la nesses dias apos  "A faxina" - meu deus o apartamente nunca viu um pano limpo e agora ate sorri pra mim!
Conclusao: fiquei uma semana dolorida! rs

Hoje ainda temos caixas para levar e uma com uns 1000 dvds, nao sei onde vamos colocar mas vai ajudar bastante no proximo mes da economia rs....filme e pipoca toda noite rs!
Achamos um video game perdido nas coisas do meu marido!Isso tambem vai ajudar! Mas ainda estamos aceitando doacoes de Xbox ok?rs

Ainda falta o armario, a mesa, o freezer, os quadros, a decoracao...rs ou seja falta tudo.Max aos pouquinhos o ape vai ficando lindinho e aconchegante! Quentinho ja ta, pois o radiador funciona bem e compramos um tapete! rs

Estou soltando fogos com a mudanda pq quem casa quer casa...


7 comentários:

  1. Ai que delicia, Thayna!! Decorar a casa do seu jeitinho...

    ResponderExcluir
  2. Mudança cansa mas é bom, não é? Posso imaginar o quão feliz você está por estar moldando a casa aos poucos como você e seu marido querem. Eu cheguei aqui e o apartamento já estava decorado porém meu noivo disse que eu posso implementar mudanças assim que as coisas foram se ajeitando. É muito bom decorar, né? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela casa nova!!
    Sucesso nessa nova etapa na vida de vocês!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Que graça o chaveiro :-) Eu achava q vocês já haviam mudado. Enfim, Home sweet Home para os casadinhos, um novo ano e nova experiência juntinhos, escolhendo, comprando, decorando o lar. Cada detalhe terá um toque de ambos. xxx

    ResponderExcluir
  5. Ah estamos no processo, vamos la, arrumamos isso, compramos aquilo outro eh uma delicia mesmo! ele num gostou muitooo do edredon q comprei,na verdade a colcha que eh linda, mas ele concordou na hora de esolher o presente,mas por ele ..ele teria algo mais cinza, com listras..ai falei ja basta o ceu la fora! rs rsrsr

    ResponderExcluir
  6. oh delicia. lembro quando nos mudamos pro mesmo ap. nao tem nada melhor. lugarzinho de voces dois, aproveita mesmo. e compra tudo baratinho... a gente economizou muito no inicio. ai, aos poucos, a gente foi trocando por coisa melhor :)

    ResponderExcluir
  7. Eita....imagino a sua felicidade na casinha nova, Thaina, morar com sogros, ninguem merece...rs...por mais gente boa que sejam!!!
    E que venham os filmes e pipocas!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese