nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

5.1.12

Tanta coisa...

...aconteceu nos ultimos dias do ano e nos 4 primeiros.Nenhuma novidade absurda.Mas vivi experiencias diferentes!

Comecando pelo Natal...tudo diferente.
Eu?Dormindo...dia 24 de Dezembro 23h?Vai chover! (nao, nao vai, nem nevar!)
Mas foi o que aconteceu!Fizemos as ultimas comprinhas dia 24 cedinho e as 19h saimos com a sogra a cunhada e o cunhado e o maridao!O sograo ficou com os sobrinhos esperando o Papai Noel!

Fomos para um pub aqui pertinho em Slough para tomar um drink...e la vai eu e minha Cidra...dois copinhos (500ml cada) e volto para casa...

Quando chegamos as criancas estavam dormindo, alias elas mesmo quiseram ir para cama cedo para esperar o Papai Noel!(fofos - quero filhotes assim!)
Antes de irem para cama deixaram um copinho de leite para ele e uma tortinha de frutas para as Renas (ou sera ao contrario rs)

O responsavel pela mordida na tortinha e uma bicadinha no leite foi o maridao (morto de fome rs) e apos todos os drinks ainda entregamos todos os presentes na arvore -espero que nenhuma crianca esteja lendo isso!!Ah e uma cartinha para as criancas agradecendo o leite e a tortinha ho ho ho!

Dia 25! 
5h  am:
Meu sobrinho com o olhao aberto na cama!
Ops esqueci de dizer que  4h am alguem estava conversando sozinha dentro do quarto - a sobrinha linda de dois aninhos!

9h am:
Abrindo os presentes!
11h am:
Terminando de abrir os presentes! rs

Vamos comer? Nao...vamos ouvir musica de Natal, conversar, beber um "pouquinho" (ja viram o tamanho do copo de bebida dos ingleses?)...

Daniel, voces nao almocam?Nao, vamos ter um cafe da manha agora com bacon,ovos...

Pausa para o meu pensamento: 5687 calorias = lista de metas do ano novo: regime!)

Continuando...Daniel diz:Nao a gente tem um jantar de Natal...

Pausa again:  ai minha barriga comecou a roncar, pois jantar para mim de Natal eh depois da meia noite!

Continuando: Obrigada papai do ceu o jantar dos ingleses eh quando fica escuro, ou seja 4h pm! - brincadeirinha

Todos na mesa, eu estava ansiosa para saber como funcionava o tal do cracker ! Um pacotinho colorido super famoso aqui que cada um recebe o seu puxa de um lado puxa do outro, faz um barulhao e dentroum papel com brincadeiras, um presentinho (uhu nossa primeira  aquisição para casa nova: um conjunto de medidor!) e uma coroa de papel - igual em filme! que boba eu!!!

Apos de comer tudo que tinha direito fiz uma pequena cartinha agradecendo ao cara la de cima pela fartura e pela nova familia que ganhei!E que umas das coisas mais importantes para mim era estar finalmente com o amor da minha vida!ps: segurei para nao chorar!
Depois de algumas horinhas de descanso comemos novamente: muito queijoooooooooooo!Adoro!

Dia 25 foi assim...casa, frio, familia, comida, provavelmente 2kg  a mais a balanca...mas feliz!

Ano Novo!
As ultimas horas de 2011 foram dentro do carro, tentando chegar em Londres - sem sucesso.Entao, mesmo com chuva, resolvemos ir para um lugar bem alto e sussegado ver a queima de fogos!
Vista Linda e sussegada!Com o maridao e ninguem mais...so pedindo Paz!

2012

Projetos! A busca do apartamento...cenas dos proximos ( muitos) capitulos!

Ps:Meninas, quero agradecer a visita de voces, as trocas de informaoes, as risadas, as fofocas, a amizade!Que 2012 seja repleto de coisas boas para todas nos!Amem
Beijinhos
Thayna
 Pub com a familia celebrando o Natal
25 de Dezembro de 2011 
O tal do cracker 
Os coroinhas


7 comentários:

  1. Ah, meu primeiro Natal aqui foi assim tambem, tudo novidade, tudo estranho, tudo gostoso... tambem nao me acostumo com esse almoco tarde, sempre fico morrendo de fome! Alias, ainda nao me acostumei com o Natal daqui. Hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Happy 2012 Casadinhos :-) **** Uma graça o post :-) xxx

    ResponderExcluir
  3. Rs...que maximo Thaina, essas novidades culturais sao uma delicia, nao conhecia o tal do cracker!!!
    Um super 2012 pra esse casal muito lindo!!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu ri abeça quando você disse que escurece às 4 da tarde, pois aqui na Alemanha acontece o mesmo e eu ainda não me acostumo com isso de clarear às 8 da manhã e escurecer às 4 da tarde. Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que voce esta gostando das suas novas experiencias... Mas oh, ja estou ate vendo vc ano que vem fazendo uma ceia basica no dia 24!

    Beijinhos e um ano novo maravilhoso pra voce!!

    ResponderExcluir
  6. Sempre acompanho o seu blog :) Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  7. Releia este post.. quem diria que agora vc estaria com este barrigao hein?!??! Parabens!!! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese