nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

26.4.12

Muita energia - Stonehenge


Entre alguns lugares que conheci na Inglaterra - esse é encantador - ou mágico?!
Para alguns, é um lugar frio, longe cheio de pedra.Para mim, um local para renovar as energias.

Um comentário:

  1. Olá Thayná! Desculpe te incomodar, me chamo Flávia e moro aqui em Brasília. Eu li o seu Faq sobre casamentos no Brasil e ainda fiquei com algumas dúvidas, será que nós poderíamos conversar assim que você tenha algum tempo livre?!! Eu moro em Brasília e irei casar com o meu namorado aqui no Brasil em agosto. Se você pudesse me adicionar no msn ou no facebook, meu email é luna_caifan@hotmail.com
    Eu sempre passo por aqui pelo seu blog pra ver as novidades.
    Um bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese