nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

10.6.12

Resultado do sorteio do brigadeiro

Bom dia!O resultado do sorteio ta fresquinho e posso dizer que foi uma sortuda e bota sortuda nisso.Vi o recadinho dela soh hj antes de sortear! Parabens Madablog! vc tem tres dias para se manifestar me mandando o seu email para eu entrar em contato com voce (preciso do seu endereco).
Para provar o sorteio eu tentei tirar uma foto da pagina massss via celular eu sou um desastre!entao aqui vai o link do sorteio feito (o horario eh do brasil-eu nao estava acordada 4h e pouco da manha fazendo isso!!!hahaha) http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=70796.

Beijos para todos!

Um comentário:

  1. Oi, Thayna!
    Meu nome é Andreia e escrevo o www.naterradarainha.net
    Gostaria de entrar em contato com vc se possível, mas não consegui encontrar o seu email de contato. O meu é naterradarainha@gmail.com
    Se pudesse entrar em contato comigo, ficaria agradecida :)
    Obrigada!
    Um abraço,
    Andreia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese