nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

6.7.11

Borboletas na barriga e um vidro de maracugina!




Confesso que estou animada para colocar em prática aqui no blog as minhas descobertas na vida de casada, assim como a vida em outro país.Será tudo muito novo, outra cultura, outro clima (sair de Santos-Sp, lugar de sol, praia e calor), uma familia nova, pois quando a gente casa...casa com a familia também.E isso eu acho essencial! Importantissimo!assunto para outro post...

O blog, além de um elo (virtual) com amigos e familiares, poderá servir de ajuda para ter algumas informações da Inglaterra, dicas de lugares, de vistos, de...tudo de novo que eu nem posso imaginar ainda!

Mas, as borboletas na minha barriga, as noites mal dormidas, os dentes rangendo de noite, o vidro de maracugina chegando ao fim, o calendario que já foi decorado de tras para frente, das unhas...que unhas?, da ansiedade do dia acabar e amanhecer um novo...todas essas emoções misturadas dentro do meu coração tem um nome: Saudade!

Ok, saudade e ansiedade.

Todos falam: - "é assim mesmo antes do casamento".
Não, eu não estou ansiosa pelo casamento, nem de mudar de país...no momento não! Na verdade ainda não caiu a ficha!(não pensem que sou fria ao ponto de não ligar para meu casamento, são os preparativos do casório que fazem o meu dia passarem um pouquinho mais rápido)

Estou indo por partes: Reencontro - Casamento - Visto - Viagem e Mudanças - Vida de Casada - Felizes para Sempre♥

Então deixa eu sentir todas as sensações de praticamente um 1º encontro (novamente) pois eu to é morrendooooo de saudades e ansiosa para ver o Daniel.Vontade de fazer coisas bobas: beijo, abraço, passeio na praia, tomar sorvete junto, ir ao cinema..."rotina" ignorada por tantos casais.

Eu faria uma loucura de pegar um voo,São Paulo-Londres em uma sexta-feira, passar 24 horas voando (ida e volta) só para ter 1 dia com ele.

"Eu tenho a "loucura" só me falta me o dinheiro" como diria a Lady Katy! rs

Porem, prioridades são prioridades!!!E vamos ao segundo vidro de maracugina...

68 dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese