nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

19.7.11

custos e gastos - o preço do casamento!



♥ Não vou dizer que estou amando pagar alguns custos do casamento,mas ver as coisas entrando nos eixos é maravilhoso!!!

Casar com um estrangeiro requer alguns preparativos "extras" e bota extra nisso!

Tudo tem que ser feito a distância, traduzido, jurado, autenticado, carimbado, empacotado, enviado...é uma maratona (ainda não vi nenhum quilinho extra ir embora rs)

Ok, o peso nos ombros só de saber que tudo que estava "parado" (esperando consulado, correio e etc) está caminhando, já me sinto de bom humor novamente!

Hoje foi o dia de levar os documentos para a segunda etapa aqui no Brasil!Hoje, a expressão Sou pobre mas sou feliz, se adapta completamente na minha vida! Mais gastos...quer dizer, mais detalhes na pagina do visto que eu fiz para ajudar desesperadas como eu.

E claro, ainda não estou falando sobre os preparativos do visto para Uk, mas vale muito a pena escrever aqui que duas pessoas me ajudaram muito, duas brasileiras que fizeram o mesmo caminho e hoje estão lá! Ana e Natalia!Obrigada!

4 comentários:

  1. Opa, não há de que! :) Outro dia tava relendo o tópico que eu abri no Orkut quando eu tava pegando meu visto e me lembrei o estresse que é. rs Mas vai dar tudo certo, você vai ver.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O meu processo não é para a Inglaterra, mas é estressante igual. Eu estou muito ansiosa com esse tal teste de nível básico de alemão, depois o tal do departamento de imigração da cidade do meu noivo e papelada e coisa e tals...rsrs
    Mas também sou otimista, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. O meu processo de papelada para casamento não é para Inglaterra mas é um pouco estressante igual. Ainda mais porque decidimos casar na Alemanha, então eles tem umas regras meio complicadinhas, como o certificado de nível básico de alemão. Mas também sou otimista, acredito que tudo vai dar certo e você vai lembrar desse dias de tensão como algo que aconteceu há muito muito tempo atrás.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou fazendo tudo com muito prazer, curtindo(e gastando) nesse processo.Eu até brinquei com o Daniel que vamos sentir falta da web cam...rs
    Mas essas coisas, organizar, planejar é muito gostoso e sei que tudo valerá a pena!♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese