nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

26.8.11

Chá de Lingerie X Chá de Cozinha




Reunir pessoas queridas não tem preço...seja em qualquer ocasião.E quando o assunto é casamento logo imaginam você no fogão cozinhando dia e noite, com um avental e uma colher de pau na mão.Um monte de presente para casa: cafeteira, panela, copo, pratos, mais panelas, talheres, tabua de carne, ralador...ufa..um kit completo de como viver 365 dias na cozinha para seu marido!

Brincadeiras a parte.Esses presentes são mais que bem vindos.Alias, quem casa quer casa com cara de casa de casada! Tudo novinho, coisinhas meigas e praticas para o seu dia a dia! Confesso que sinto uma "invejinha" pois essa casa com cara de casa vai demorar um pouquinho...mas o que cabe na mala de uma recem-casada mudando de país? Panela?Pratos?Copos? Não !!!Lingerie!♥

Meu Chá de Lingerie foi um mimo e uma solução para as futuras casadinhas que irão embarcar em um casamento que fica a 9 mil quilometros de distância!

Tudo foi pensado com carinho para ser uma noite mágica para as meninas, com direito a comidinhas deliciosas (tudo feito por mamãe e titia), risadas e surpresas ( e que surpresa!).E claro, o meu kit 365 dias do ano linda e sexy para o maradinho (presente das amigas)!♥

Na reta final da vida de solteira, ainda não penso no casamento.Penso só nos 15 dias que faltam para o Mr.Francis vir ao Brasil.Para eu vê-lo novamente!

 Quando ele colocar o pé no aeroporto é que minha ficha vai cair e entender que eu já sonhei com essa vida e que agora vivo um sonho maravilhoso!

Mais uma vez Obrigada pela presença de todas as pessoas queridas na noite das Meninas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese