nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

4.9.11

Senhorita Thayná

Último post de solteira!

Contando os dias para ELE chegar, caindo a fica para casar e roendo as unhas para mudar!
Que mudança na vida, sem a gente se programar, procurando em outros lugares (porque quem procura acha viu!?) e estou aqui! Pronta para casar!

Lembrando que esse blog eu fiz com a intenção de escrever depois do casamento, depois da mudança...mas acho barbara a ideia de um blog onde você pode transformar sua vida em um livro "online".E a minha vida começou praticamente online, nada mais justo compartilhar com queridos e queridas essa etapa pré casamento!

O blog foi uma grande distração, mesmo quando eu não postava nada, mas só pelo fato de mudar os dias para vê-lo novamente aqui no blog já era uma grande satisfação!

Vou me despedir como Senhorita Thayná...e dar um dos melhores e maiores passos do mundo!!!

Ainda não farei jus ao nome do blog no próximo post, pois não estarei "casadinha em uk" mas estarei casadinha aqui!Uhu!

                                                                                                              Beijos Senhorita Thayná







Um comentário:

  1. Parabéns - espero que tudo saia conforme o planejado e que seja o dia mais feliz da sua vida! E te encontro aqui do outro lado! haha ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese