nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

14.11.11

Na Terra da Rainha

Cheguei!
14 horas de voo
4h de espera no aeroporto
3 euros perdidos em ligacoes e conexao de internet sem sucesso
2 litros de lagrimas
2 malas com a limite maximo permitido (e nao foram abertas)
1 mala de mao (pesadaaaa)
Muita coisa deixada para tras
1 aviao confortavel e 1 aviao apertado e balancando muitoooooo!
Um agente de imigracao simpatico que desejou felicidades ao casal
Total: Muita saudade dos meus pais e uma familia de bracos abertos aqui junto com o maridao!

ps: primeira saudavel refeicao: empanada de carneiro com molho de hortela. 

Nao quero fazer um post longo...mas tem tanta novidade, tanta coisa boa, tanta saudade!!!!Fica para o proximo capitulo - post!

7 comentários:

  1. Oi Thaina! Minha mae sempre dizia "A gente cria os filhos para o mundo, sao passarinhos :-)" Realmente, passarinho criou asa e voa para descobrir novos horizontes, mas nada e perfeito porque a saudade e a parte ruim da historinha. Que esse teu novo horizonte esteja cheio de alegria. Ficha bem, besitos P.S. O layout do teu blog ta lindo!

    ResponderExcluir
  2. nem gosto de lembrar de quando eu sai do brasil pra vir morar aqui. foi um choro sem fim! boa sorte na vida nova!

    ResponderExcluir
  3. hahaha bem parecido com a minha vinda.. gostei da contabilidade!
    welcome!!!

    ResponderExcluir
  4. Olaaa... aiii não sei seu nome, mas quero agradecer pelas explicaçoes aqui... estou fazendo visto de noiva pra Inglaterra, mas ja morava com Matt na Holanda há um ano... mas ele é ingles, Thank God!!! hehehe(loooong story...rs)
    Linda, estive em Londres por algumas semanas mes passado apenas pra comemorar aniversario de namoro e tal... e me senti bem sozinha... minhas amigas ficaram todas na Holanda... e acho q vc deve estar se sentindo meio assim tb... eu sei como é dificil fazer amigos no começo e sei principalmente como é dificil aguentar a solidao e a falta do que fazer algumas vezes....
    Enfim, o que quero dizer é q não dá pra fazer amizade com qqr brasileiro, infelizmente, e querias saber se as meninas casadinhas de Londres querem sair pra tomar alguma coisa, fazer compras, jantar, sei la...
    Vou entrar aqui mais vezes pra ver se alguem se interessa e podemos combinar... Matt vem pra cá pro Natal e Reveillon e estarei por Londres la pela segunda semana de Janeiro... Aguardo respostas meninas... bjksss

    ResponderExcluir
  5. Ola meninas, ahora aqui eh meu lar...frio e sem acentos no meu computador rs..mas com o amado! e isso eh muito bom depois de uma longa jornada! Boa sorte para todas nos, pois nao eh facil em diversas situacoes!
    Drika...tem um grupo no facebook casada com britanico....eu nao sei como faz para entrar se prcisa ser amiga...tenta e me fala! bem vinda tb..e se precisar de alguma ajuda, me avisa! bjokas

    ResponderExcluir
  6. Valeu Thayná, vou ver sim!!! E sim eu preciso de alguma coisa... preciso de amigas pra sair de casa as vezes... eu amo meu inglesinho, mas as vezes dá tédio nao ter nada pra fazer o dia todo, a semana toda enquanto ele ta no trabalho... hmm valeu de qqr maneira a dica... boa semana e aproveita Brigton!! É a cidade do meu amado... hehehe bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese