nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

1.11.11

{receitas} Grão de Bico - hummmmmmmm

Quando eu to ansiosa eu como! Acredito que eu não seja a única!Espero, pois além da minha barriga pesar a minha cabeça pesar também - as vezes!Tive 15 dias de férias dos caprichos da minha mãe que é uma cozinheira de mão cheia - tudo que ela faz é dos Deuses!
Alias, férias?Eu ficarei longe um bom tempo dos pratos (rápidos) e deliciosos dela.
Nesse período de férias fiquei com a minha cobaia, digo, minha prima...que experimentou todos os meus (nem tanto) maravilhosos pratos!E um deles está aqui, rapidinho e saboroso! Vale a pena fazer em um dia chuvoso e com friozinho!


5 comentários:

  1. Mas quando tu chega por aqui, mulher?

    ResponderExcluir
  2. to indoooo! saio daqui dia 3!=] ai ai ai !rs

    ResponderExcluir
  3. Ai eu idem :-( quando to ansiosa como uma
    coisinha aqui, outro ali. Por isso a bicicleta me salva as vezes :-) Tri pratica essa receita, adoro grão de bico! Vou colocar em pratica, perfeito para outono!

    ResponderExcluir
  4. ficou bem gostosa...também com a linguicinha....não tem como não ficar rs...e uma saladinha de grão de bico que eu fizz hummmm fica p outro post hehehe ps: ontem abri a geladeira...olhei e fechei!Ansiedade!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um post sobre chick peas, adorooooooo assim como lentilhas e familia, adorei a receita :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese