nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

22.5.12

Comemorando 35 anos!

Eu ainda nao cheguei na casa dos 30 - to pertinho! Mas o maridao completou no ultimo dia 18 de Maio 35 aninhos! E foi a nossa primeira comemoracao juntinhos em carne, osso e muito amor!


As declaracoes foram de todas as formas online, sms, ao vivo, dormindo, acordando...
O que nao colaborou muito foi o meu joelhinho que eu machuquei no novo trabalho (é, eu tenho um emprego de 8h por dia - novinho em folha!) e me deixou de molho (alias, aqui estou ..aindaaaa!) por alguns dias!E com a ajuda do sofa para eu descansar a cada 10 segundos fiz todos os preparativos para sexta(18) e para sabado (19) com a familia.

A casa é pequena, por isso convidamos sós meus sogros, cunhados e sobrinhos!Mas foi otimo e fiquei muito feliz de todos ficarem bem a vontade aqui em casa para celebrar o aniversario do Dan!♥

Sexta-feira fiz um jantarzinho pratico mas super saboroso :Saladinha verde e risoto de camarao!
Sabado já foi mais comidinhas praticas e leves (e deliciosas - modesta!)
Como eu sei que muita gente vem aqui no meu blog para ter ideias de Cha de Cozinha e Lingerie - entao mais algumas diquinhas e coisas bem faceis de fazer!
A festinha:
{Todo mundo recebeu um copinho aperitivo com vinho, morango e leite condensado batido - decorei com um moranguinho e canusinho - ficou um charme!
Para a decoracao eu nao comprei nada, so alguns pratinhos, talheres, guardanapo e a oalha da mesa - o resto eu fui usando tudo que tinha em casa!
Escolhi primeiro as cores:vermelho e branco! - foi sem querer, nao foi para paparicar a bandeira da Inglaterra do maridao! rs
Eu tinha uns lacinhos vermelhos em casa e toda a minha louca é branca! 
Comprei torradinhas diferentes, um pao com azeitonas, fiz um pate de ervas, tabua de frios e de queijo, algumas coisinhas em conserva, como as criancas estariam aqui pensei em franguinhos assados que eles adoram, maridao ainda quis uma saladinha para acompanhar e de doce, minha cunhada trouxe cupcake feito pelas criancas - uma fofura- o bolo de coco gelado (igual aquele de festa de crianca) a pedido do Dan e uma porcao de frutas com nutella e avela triturada! Pronto!Ah, aproveitei os guardanapos e fiz bandeirinhas (ia comprar pois eu acho uma gracinha,mas quando eu vi o preco resolvi achar feia!)}

Balanco geral da festa: A familia toda reunida e bem servida!Coube todo mundo direitinho aqui em casa, nao teve muita louca para lavar (hahahaha - otimo usar talhares  etc de plastico) e o bolo de coco a pedido do Dan foi devorado -por ele - pois a unica coisa que eu nao sabia era que ninguem da familia  gostava de coco! Hunf!

Bem, nao custa se declarar novamente,mas os 8 meses de casada (já?!?) estao me fazendo tao bem e  ter a oportunidade de fazer tanto mimo para o Dan em um dos dias mais especiais da vida dele é muito bom!



A hora do Parabens com a nossa sobrinha!
ps: Dessa vez eu nao bati palma para cantar parabens!
ps2: ninguem bate aqui como no Brasil!


                                    Drink para os adultos e para as criancas:morango com leite!


Familia Linda toda reunida!




A sexta-feira só dele!

7 comentários:

  1. Thaina! Q legal q tu já estais trabalhando! Em que? Na tua área mesmo? Melhoras pro teu joelho. Feliz 35 anos para o Daniel, muitas felicidades muitos anos de vida***** Fica bem xxx PS: A sobrinha de vocês que fofa!

    ResponderExcluir
  2. Legal passar o aniversário do marido assIm pertinho, né? Esse ano o aniversário do meu marido também foi muito especial porque foi o primeiro juntos aqui na Alemanha. Antes ele tinha ido pro meu aniversário no Brasil e também foi muito legal! Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta trabalhando full-time, o que voce ta fazendo? Adorei a festinha, que toque lindo.

    ResponderExcluir
  4. Menina parabens pra ele!!!!!!
    Aqui, é vc que faz os headers do seu blog?? Tai uma chance de vc ganhar uma grana pq fica sempre lindo.

    Essa historia do povo se achar é um saco mesmo, mas poe em mente que infelizmente nem todos que vc encontrar por ai tem é de boa indole, e o fato de estarmos longe da familia e amigos querido as faz com que apegamos a um deles pra nos ferramos depois.

    Fica bem,

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  5. Oii guria. gostei das frutas com nutella e aveia! como tu fez? eh soh misturar tudo?? q frutas tu usou?
    beijos e melhoras pro joelho!
    Larissa

    ResponderExcluir
  6. Ola meninas! Mandei parabens para o Dan!=] Obrigada pelo carinho! E realmente passar o aniversario, dia dos namorados, natal e todos os dias com o ele nao tem preco! Vcs me entendem! Sobre meu trabalho - trabalho o dia todo como se fosse a agencia dos correios! To gostando, o dia voa.Nao eh a minha profissao mas eh um bom comeco!

    SObre a festinha...e a nutella! eu peguei desse site http://www.minhafilhavaicasar.com/morangos-caramelados/ e mudei algumas coisinhas.Vou fazer um post de receita com ele! Vale a pena e eh pratico e baratinho!
    Liza eu que faco sim, colo ali, copio ali recorto rs e vou crianco! Mas nao imagino como ganhar dinheiro! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é vc que faz os desenhos?
      O povo cobra uma nota pra fazer isso e nada melhor que ganhar din din fazendo o que gosta, ne?

      Bjuu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese