nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

6.9.12

Londres e as Olimpiadas

Todo mundo do Brasil me perguntou como que estava o clima das olimpiadas aqui na Inglaterra!
Eu senti mesmo foi quando eu peguei trem, que tinha um monte de gringo  gente vestidinho igual!E sabe como eh...cidade pequena quando voce ve 6 pessoas a mais no vagao do trem ja sabe que alguma coisa ta acontecendo! rs
Alguns de voces sabem mas eu moro em Slough - Burnham...
Pausa para uma atencao especial para a minha cidade-bairro-municipio (que eu nunca vou entender rs)

Slough eh a "grande" cidade onde "tudo acontece" e Burnham eh a rua que sobe e desce..uma igreja, um cemiterio, uma lojinha, acougue, hospital e minha casa rs.
Slough tem mais indianos, paquistaneses e poloneses do que ingles mesmo e acho que meia duzia de brasileiros.

Ou seja Olimpiadas aqui? A tocha passou pertinho eh verdade,mas eu estava trabalhando e nao tive a oportunidade de ver...Seria emocionante...procurei nos jornais mas nao achei nenhuma foto que eu olhasse e falasse wowww eh aqui!
Entao enquanto todo mundo me perguntava sobre as olimpiadas nos resolvemos dar um pulinho da cidade grande Londres e sentir o clima da emocao!

Acho que todos os eventos que envolviam brasileiros eu perdi...nao fomos em nenhum boteco Brazil assistir jogos, nao vi nenhuma roda de capoeira na praca, nem um sambinha para matar a saudade (hunf)
Mas assisti e xinguei vibrei em muitos jogos especialmente com o volei meu favorito que foi um teste para meu coracaozinho!
Mas sobre jogos, medalhas e etc eu nem vou comentar...pois mesmo sendo educadora fisica e adorar esportes tem muita coisa que me deixa triste
Vamos ao passeio de Londres? Tem fotinhos!!Claro que nao eh tudo de olimpiadas...foi aqueles tipicos passeios de turistas!

 Assistindo a troca da guarda da Rainha

 A super educada policial falando com 99% de pessoas que nao entendiam ingles








 Casa Brasil












2 comentários:

  1. Burnham é tão pequenininho assim, é?
    As fotos estão lindas e o clima em Londres era de festa e até união. Todo mundo batendo papo com desconhecidos sobre jogos no trem.
    Até eu que nao sou fã de Olimpiadas e estava com um certo medinho, curti.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre passava por Slough quando ia pra Worcester! Queria muito ter ido às Olimpíadas, infelizmente fica pra próxima!! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese