nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

11.9.12

Presente de Deus

Transbordando de alegria!Essa eh a palavra correta para descrever o que estamos sentindo!
Um serzinho aqui dentro da minha barriga que pesa 10g e tem 3cm! Fruto de um amor que vai completar 2 anos juntinhos em alguns dias!

Um presente de Deus!

Descobrimos no mes passado! Eu comecei a sentir enjoo (e bota enjooooo nisso que continua aqui firme e forte eca) e eu estava atrasada 3 dias (eu sou um reloginho).
Foi a semana que eu tive mais vontade de comer tranqueira como por exemplo:pizza, comida bem gordurosa chinesa, McDonald's...tudo que eu nao deveria...entao no sabado eu falei para o maridao:vamos comprar um teste? E comprei um baratinho da Tesco rs so para matar a curiosidade!
Mas alguma coisa dentro de mim falava:faca esse teste preparada! rs

Eu nao me aguentei e fiz o teste dentro do mercado, para ser mais exata, dentro do fraldario da loja!
Meses atras compramos outro teste  deu negativo...aparecia um pauzinho e se nao aparecesse outro o teste era negativo! Esse era diferente,mas a desesperada aqui nao leu a instrucao e nao se ligou que o primeiro pauzinho ja significava POSITIVO e eu fiquei esperando segundo aparecer (que significa apenas que o teste esta correto)

Sai do fraldario com um sorriso de orelha a orelha e os olhos cheios de lagrimas! O Dan entendeu tudo em segundos e saiu gritando, me abracando, chorando e corremos na chuva no meio do estacionamento onde parecia cena de filme hahaha os dois bobossssssssss cheio e alegria!

A ficha cai todo dia (principamente quando nao consigo comer comidas que eu gosto rs) e dia 17 faremos nossa primeira visita a Midwife!

Os novos vovos ingleses e brasileiros estao super felizes! Que nosso bebe venha cheio de saude e traga so alegrias para nos!

Beijinhos
Tha - nova mamae!

8 comentários:

  1. Que noticia otima! Nao existe nada igual, voce vai ver. Parabens pros dois!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaha!!!!!

    Eu sabiaaaaaa... Quando li o último post, pensei: "Ela tá grávida!"

    Parabéns, querida! Muita saúde, felicidade, alegrias e coisas lindas nessa nova fase... Deus abençoe vocês!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. ***** Congratulations ***** Babyboom na Blogsfera, começou pela Deby Suécia, Londres Liza, Dri, e agora tu Tha !!! Fico muito feliz pelas queridas blogueiras mães e futuras mamães :-) Felicidades T & D !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tá rolando um epidemia de babies nesses blogs afora :)
    Super parabéns e muuuuita saúde para vc e o baby. Vá contando aqui as novidades que a gente vai adorar acompanhar :)
    Beijão!
    x

    ResponderExcluir
  5. Ah bem que a Cintia perguntou no teu post de volta e eu desconfiei também pq vc disse q estava tentando.

    Entao vc ainda não fez 3 meses, né? Estamos bem juntinhas.

    Olha os enjôos passam, viu!?! (É o que me falam sempre mas até hoje eu não consigo comer chocolate)

    ResponderExcluir
  6. Beijooo e que venha com muita saúde (e eu já acho que é menina pra ser fashion como a mãe ) x

    ResponderExcluir
  7. hahaha, eu passei quase pela mesma coisa quando fiz o teste, algo dentro de mim me dizia para estar preparada, e dias antes eu senti enjoo comendo pipoca coisa que nunca me deu enjoo na vida antes. Comprei um desses testes digitais. Parabéns Tha! Eu virei tentante novamente mas torço por você e quanto aos enjoos vão passar no 4° mês. Pelo menos foi assim comigo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Tha eu li dois comentarios seu no meu blog e toda vez que clicava para visualizar seu perfil so dava indisponivel,depois lembrei que o seu blog foi o ultimo que eu visitei,mas nao via seu nome no perfil e estava na duvida se era mesmo voce quem tinha me visitado,entao fui no ''EUZINHA'' e la estava um pouquinho sobre voce e que linda historia de voces : ),voces sao um lindo casal e parabens pelo baby que ira completar a familia,imagino a felicidade dos dois :D
    Tambem estou aqui acompanhando o diario de voces.
    DEUS continue os abencoando e protegendo .... Bjao :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese