nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

15.10.12

Nosso Picutchuco!

Esse eh o nosso tesourinho! Ainda ao sabemos se eh o Lucca ou a Isabella (nomes ainda meio suspeitos e em estudo rs) mas so de saber que esta tudo bem e ta aqui dentro da minha barriguinha(barriguinha que ja ta crescendo!) eh tao bom mas tao bom que namoro essa fotinho todos os dias! Estamos nas nuvens ainda e para quem pensou que a ficha ia cair quando tivesse o primeiro scan se enganou! A ficha nao caiu porque eh um sonho tao lindo e gostoso que ficamos tentando montar o rostinho do nosso bbe...como vai ser, meu nariz, queixinho do Dan e etc.! Ooo fase gostosa ne?

Nosso baby ta com 6.3cm com dois bracicnhos, duas perninhas, uma cabecinha linda, alguma coisa bem pequititca no meio das pernas - mas ainda nao podemosa sair que nem dois loucos comprando roupinhas azuis - e um coracaozinho batendo feliz e bem saudavel! Gracas a Deus!

O baby estava exatamente onde eu sentia (estranho ne?) pois acordo toda a noite com a mao na barriga exatamente onde a medica colocou o aparelho da ultrassom! Coisa de mae? rs
Nosso bebe deu um tchauzinho pra gente deu uma espreguicada e virou de costas! Eeee dorminhocooo rs

Foi umas das - para nao dizer a melhor- sensacao de nossas vidas! Aas lagrimas foram rolando e eu nao sabia se chorava ou ria de atamanha felicidade! Mas a primeira coisa que eu disse quando o vi o bebe foi: eh so um bebe!!!! - porque estavamos com a idea de serem gemeos (jesussss!)


A preparacao ainda ta devagar.Compramos uma unica roupinha basica branca e mais um monte de brindes de lojas, do hospital e etc!Um monte de livrinho e livrao para ler e uma lista de duvidas para a Midwife!

Igual minha queria amiga Eliza - gravidissima tambem de um garotao (essa fertilidade nos blogs logo logo chega em Manchester ne Natalia? rs) ta com o dilema da cesaria! Eu to tentando rezar bastante para pdir a melhor situacao.Que venha com saude, um parto tranquilo..seja natural ou cesaria (nao muita dor por favor Papai do Ceu)!Rezem pelas gravidissimas meninas!


Aqui ta a primiera fotinho da foto do picutchuco que ja foi para o nosso Keepsake - nosso livrinho sobre todos os momentos do bebe, ja foi para facebook, para o Brasil , para o celular e porta retrato! Pouco paparicado rsrs

6 comentários:

  1. Que fofo!
    Super parabéns e muita saúde :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah nós tambem fizemos a mesma pergunta quando a sonografista disse olha o coracaozinho eu e o bofe perguntamos juntos: Eh so um?? umas 3 vezes. Mas a gente nao tinha sencacao nenhuma nao, era so medo mesmo. kkkk

    Se Deus quiser nosso parto sera tranquilissimo com o minino de dor possivel, ne?

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  3. Aproveita, querida... a gravidez eh uma coisa maravilhosa. Bata muitas fotos da barriga, quando mexer, pelada, de roupa... me arrepende de nao ter batido mais. E aproveita. Eh uma delicia!

    ResponderExcluir
  4. Ahh q linda fase... Aproveita!!! Bj

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindo ler voce falando do bbzinho,minha mae sempre disse que a melhor fase de um casal 'e quando vem o primeiro baby e lendo seu post confirma o que minha mae diz kkkkk ... Na fotinha ele esta de perfil 'e isso mesmo?!Quando minha irma fez a ultra dela ela ficava com raiva pq eu nao enchergava direito as formas do bb lol ... O que importa 'e que esta tudo bem com os papais e o bb,que DEUS os abencoem a cada dia mais nessa linda fase ... Bjao :*

    ResponderExcluir
  6. Aaah que fofos!!!!

    E obrigada!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese