nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

14.11.12

Uma pipoquinha dentro da minha barriga?!

Quando descobrimos a gravidez foi aquela emocao, correndo na chuva, dando um beijao apaixonado...nosso sonho de ter uma familia estava completo...so teriamos que esperar 9 meses!

Bem, foi ha 4 meses atras e aqui estamos.A barriga ta crescendo, um monte de livros para ler, artigos online, sogra dando conselho, mae dando conselho, um vo babao no outro lado do mundo vibrando e ai o baby mexeu!

Acho que ja havia sentindo antes mas voce confunde com aquela fominha fora de hora ou um acumulo de ar na sua barriga... rs Mas com 16 semaninhas (estamos indo para 18!) nosso pacotinho parecia uma pipoca dentro da minha barriga...Que sensacao maravilhosa...nosso primeiro contato de mae e filho(a) e foi asim:

Eu acordei olhei para minha barriga e disse (com aquela voz boba) Bom dia meu amor! Quem que ta dentro da barriga da mamae?! E o baby respondeu com um chutinho! 
Ahhhh nao me aguentei contei p o Dan toda feliz...
Outro dia ele jura que eu estava dormindo e sentiu algo na minha barriga - mal posso esperar quando os chutinhos virarem chutoes para eu e o Dan sentir...especialmente para ele que nao tem o bebe dentro da barriga e por enquanto o unico meio de comunicacao entre os dois eh via "meu umbigo" rs

Ontem a noite eu senti um outro chutinho que me fez dar um pulinho da cama! Ooo coisa boa...todo dia tenho sonhos com bebes ...to louquinha para ver o rostinho, tocar, beijar..dar todo nosso amor!
Ser mae eh algo realmente magico!
E que venha dia 30 pelo amor Deus!
Tha
E aquiiiii comemorando o Dia das Bruxas!


8 comentários:

  1. Tha que coisa boa hein?
    Nao vai demorar muito para o bb comecar com os chutoes nao se preocupa,quando minha irma tava gravida o bb dela chutv tanto que parecia que ja ia nascer e eu sempre perguntava se doia pq o menino chutava forte kkkk.
    Fica tranquila e logo voce tera seu bb nos bracos!!!
    DEUS abencoe sua familia!!!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Ai é muito emocionante mesmo!!! E até hoje quando o meu chuta ou se mexe eu paro, faco carinho ou dou uma olhadinha pra barriga.

    Chega logo dia 30!!! :) xx

    ResponderExcluir
  3. Ah, eh uma sensacao sem igual mesmo. Eu adorei a gravidez. Sinto uma falta da barriga... e de dormir!

    ResponderExcluir
  4. Super legal meeesmo saber que vc esta bem, feliz e que esse bebe tb esta bem. Cuide-se e qq coisa quiser fazer contato com outra brazuca no UK, estou aqui! Deus abencoe!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Ola Thaina, parabens pelo bb Deus te acompanhe e cuide de vcs.
    Olha tenho uma duvida, quando vc se casou aqui o seu marido veio ao Brasil vcs casaram e ele voltou para England enquanto vc esperava o seu visto de casada? demorou quanto tempo para chegar o seu visto entre o seu casamento e sua ida para UK, o seu marido retornou para UK antes de vc? me conta mais por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, qual seu nome?
      EU me casei no brasil , meu marido voltou pq a vida continua rs e apliquei p o visto! assim que apliquei e marquei a entrevista a resposta POSITIVA chegou em 3 dias via email...e uma semana para todos os docs chegarem junto com o passaporte!...ecom o visto na mao vc pode ir qdo quiser..eu avisei no dia do meu visto q gostaria de ir tal dia por conta da passagem...apliquei em outubro embarquei em novembro! qualquer duvida so perguntar...:)

      Excluir
    2. Ola...
      Entao j'a faz um ano que voce se mudar pro UK? Meu namorado 'e ingles e mora aqui no BR comigo, pensamos em nos mudar daqui uns 2 anos mais ou menos.... o que 'e mais dificil de se adaptar por ai?!
      Ja passou o dia 30.. conte nos as novidades!!!
      Muita saude e sucesso pra vc!
      Beijos
      Aline

      Excluir
  6. Ta linda... Eu curti todas as minhas gravidezes, aproveita. Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese