nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

13.12.12

Suco da fertilidade...

Quando a gente casa quer casa, depois filhos, depois netos e uma mesa de Natal cheia com a familia toda! 
Mas voce mal saiu do altar e ja estao perguntando quando vao encomendar o herdeiro! 
Ja encomendamos a resposta dessa pergunta massssss depois de um divertido bate papo no cha de bebe de uma queridona Eliza do blog London Babe (ainda aguardo por fotos para fazer um post especial a ela e ao Conor)...resolvi escrever as dicas, os milagres, as tentativas e os sucos milagrosos para ficar gravida.

Eu sempre sonhei ser mae,acho que nao ha presente maior do que esse presente que Deus nos da de gerar um filho fora ou dentro da sua barriga...fora pq mae eh quem cria, quem cuida, quem ama...biologica ou nao!E bem antes do casamento eu eo Dan tinhamos esse sonho em comum - construir uma familia.

Mudei em novembro de 2011 para UK e desde entao estavamos treinando  pensando na posssibilidade de ter um baby entre nos!E o Lucca ta aqui quentinho esperando ate a primavera chegar!
Mas confesso que cada mes que passava eu estava ficando preocupada  e combinamos de fazer um check up em 2013.
Aiiii, minhas amigas comecaram a ficar gravida, os blogs comecaram a ficar ferteis e nada no lado de ca.E cada mes que eu voltava do banheiro eu ficava um tiquinho chateada...e eu sei que o Dan tambem.
Vou parar de enrolar e contar as dicas  - rs - para ficar gravidinha:

  ♥ para de ficar pensando que precisa engravidar, pois a cada ato de amor voce so pensa nisso e deveria pensar "naquilo" - curta o momento.
  ♥ nada de tomar banho...relaxa! fique la na cama ou onde estiver contando estrelinhas, conversando, abracando..
 ♥ baseado em fatos "filmisticos" coloque as pernas para cima! eu sei que parece engracado mas o maridao pode ajudar (cenas do filme Plano B )
♥ vair tirar um cochilinho depois? durma de barriga pra baixo...nao me pergunte mas ouvi minha queria amiga Monica dizendo isso e eu comecei a fazer igual e olha o Lucca aqui rs
♥ claro que o seu dia fertil eh importante, mas nada de ficar andando com calendario na mao ne? 
♥ e tcham tcham tcham o SUCO milagroso:

Bata no liquidificador > framboesa, suco de laranja, mel, brocolis, couve e espinafre.A medida eh a sua mao.Uma mao cheia de cada ingrediente e um copo e meia de laranja.

Rende uns 2 copos cheios para voce tomar com o maridao! Cheio de vitaminas e acido folico!


Claro que isso nao eh regra e as coisas acontecem na hora que o cara la de cima quer! Mas nao custa dar uma forcinha nae eh? 
Beijokas
Tha



6 comentários:

  1. Ah acabei de fazer um post lá sobre vc!! rs
    As fotos nao ficaram muito boas nao. Vou ver se faco um album no face so pra vc ;)

    P.S.: Esse suco parece ter um gosto horrivel mas vale a pena, né?

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Super legal....esse lance das pernas pra cima é científico e funcionou comigo. Mas com a intensão de que fosse um menino. Deu certo.
    Que Deus abençoe voces tres.

    ResponderExcluir
  3. Olaaa! acompanho o seu blog faz um tempo ja!
    por favor, gostaria que me enviasse seu email! vou casar com um britanico e tenho muuuuuuuuuuuitas duvidas sobre o visto. Voce pode me ajudar??

    obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga minha deitava de barriga pra baixo depois do ato de amor e ainda colocava um travesseiro debaixo da pelve para empinar o bumbum pra cima, e diz que funcionou! Mas acho que o mais importante é não pensar só em engravidar, não se cobrar... Tem que se cuidar e amar muito o bofe, assim acontece naturalmente!

    ResponderExcluir
  5. Tha você não tem idéia de como me identifiquei com o seu blog! O casamento com estrangeiro, a família e amigos achando que tá muito depressa, a mudança de país, a vontade de ser mãe! E logo assim que entro dou de cara com o suco da fertilidade! Ô coisa boa! Parabéns pela chegada do Lucca! E obrigada pelo suco, assim que formos declarados husband and wife acho que já vamos brindar com esse suco da fertilidade! LOL Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese