nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

21.3.13

36 semaninhas barriguda

Amanha completaremos 36 semanas gravidos!

Em todas essas semanas tive o prazer de sentir um serzinho dentro de mim crescendo e tudo que eu fazia era refletido e enviado pra ele!
Me sinto abencoada de gerar uma vida, alias todas as pessoas que geram dentro da sua barriga ou fora dela (sabe a mae que cria?) deveriam se sentir pois eh algo magico saber que ele depende so de voce! O que voce come, o quanto voce descansa, o esforco que voce faz, as emocoes que voce sente, a musica que voce ouve, as coversas que voce tem...ah eh muito bom!
E estamos na reta final...4 semanas! Que vao voar...alias a gravidez passou muito raido para meu gosto - como todos dizem: vai sentir falta da barriga! Nesse momento eu queria que a barriga nao estivesse aqui ...pq eh complicado dormir, e levantar ( 5 vezes de madrugada para fazer xixi) e o marido reclama da barreira de almofadas entre eu e ele na cama rs! Mas eh delicioso ver sua barriga crescendo e sentir ele se mexendo ( geralmente em cima da minha bexiga - ui!).

Nos mudamos para uma casa nova quando eu estava com 32 semanas - so de pensar em mudar e tentar fazer algo em casa (limpar, organizar..nada de muito esforco) me fez perder uns 2 kg - o que me deixou preocupada ( helllooo, eu deveria ficar feliz, mas nao, so me deixou mais aflita!) Mas estamos bem, com dor nas pernas, pois temos dois lances de escada, mas bem! rs

Os moveis do Lucca chegam so amanha, to louca para organizar tudo logo logo e podem me matar eu nao fiz as malas ainda para o hospital, se o Lucca chegar estamos *&%$"£&! Mas como o Dan sempre faz, ele olha para a minha barriga e fala: Lucca, espera so mais um pouquinho pq nao tem nada pronto aqui fora ok?rs

As paginas dos livros de como ser mae e pai estao quase no final, os pes estao ficando maiores, o ponteiro da balanca (mesmo perdendo uns quilinhos) continua assustador (10kg a mais), as vitaminas ja estao no final, minha mae chega logo mais, meu pai vem em seguida, estou organizando um cha de bebe simples para os amigos e claro convidada especial eh mamae que estara aqui com sua visita internacional!...ah sao tantas emocoes que acho que quero ouvir Roberto Carlos na hora do parto rs!

Tenho todas as minhas preocupacoes sobre o parto - dor, duracao, cortes, sangue, agulhas, mas so rezo e peco a Deus para me dar forcas e saude e que tudo seja abencoado e o Lucca venha com muita saude e rapido, e sem dor...rs

Com 34 semanas eu fui - com o Dan, a unica presenca masculina na sala - no curso de pais! Foi super legal, conhecemos outras gravidas, outras historias, as mesmas preocupacoes e a visao que cada um tem sobre o parto.Eu acho que nao sou tao valente nao e bem quero remedinhos para nao sentir dor.Nao quero ficar berrando e suando de dor e nao curtir o momento mais importante - o nascimento...mas como citei acima,,,rezando para vir o melhor para nos!

Peco desculpas pela falta de tempo de escrever aqui no blog mas estamos curtindo esse momento a dois ( a tres) e organizando tudo na velocidade 30km/h!
E aqui a foto da pancinha!
Um beijo no coracao de voces!







6 comentários:

  1. Parabéns, está linda!!
    Vai dar tudo certo e Deus vai te abençoar, mas por favor, faça a malinha!!! Rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tha!! Você está tão linda!! Te desejo toda a felicidade nessa nova etapa!! Com certeza seu filho vai ser tão lindo quanto os pais ;) um grande abraço e continue postando!! Beijos

    Flávia.

    ResponderExcluir
  3. Eu até agora não senti saudade da barriga não, viu?! Tao desconfortável... Olha fica tranqüila que dará tudo certo. Lucca só vem quando tiver tudo prontinho esperando por ele.
    O Diarmaid um dia me disse: não faz a mala da maternidade porque vai passar a mensagem errada para o bebe (que pode vir antes do tempo) rs

    Fica bem e muita saúde nessas ultimas semaninhas.

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Querida, aproveite essas ultimas semanas pra curtir o maridinho, dormir quando puder, assistir filme, sair pra passeios, etc... porque sua vida vai mudar por completo e o Lucca vai roubar toda a sua atencao. Que ele venha lindo, saudavel e cheio de vida. Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Conte nos as ultimas noticias!!! :)
    Aline Souza

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber que esta tdo bem com vcs... logo, logo o Lucca chega pra dar cada vez + alegrias pra vcs! Que ele venha saudavel e cresca pra gloria de Deus, que Jesus o abencoe muuuiiito!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese