nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

1.8.11

Ser ou não ser?

17 de Setembro de 2011!



Fechei o mês de julho com chave de ouro.Menos uma folha no calendário,um aviso prévio para cumprir e uma data!
Uma data confirmadissima: a do nosso casamento: 17 de Setembro de 2011! Exatamente, um ano após o nosso encontro!Rápido?Bem, não comentarei quantas aprovações nós recebemos, mas posso confirmar que o balanço é negativo! rs
Olhem as minhas rugas de preocupações!

O que importa é respeitar a pessoa que você está casando (ou em qualquer outro tipo de relacionamento).Ter paciência, jogo de cintura...bem, todo mundo fala isso pra gente! Eu quero ver é na prática!
Acho que o problema de um casamento começa no "começo" do relacionamento.Ser o que você é, sem mais nem menos, é fundamental.Ser alguém só para agradar alguém é igual usar drogas.Começa usando para entrar no grupinho e quem se dá mal no final é você.

E o garoto de sorte ( rs é você Mr Daniel) me encontrou bem na época que eu estava sendo curta e grossa com tudo e todos! 8 ou 80, se bobear até 90! Ou seja, estava sendo Thayná.Quer?Não quer?Tchau!

E deu certo! Isso me deixa extremamente feliz, pois dizem que depois de meses (ou até dias) de convivência as máscaras caem e se eu fui o tempo todo eu mesma...tem tudo para dar certo!!!(que os anjos digam Amém!)
Na dúvida entre o ser ou não ser?Fique com a terceira opção! Você!

Que o grande dia venha com muita luz e alegria!!!
Temos uma data e um local, assim como os anéis! Só falta o meu vestido! rs





Um comentário:

  1. Isso é verdade Thayná, o segredo é esse mesmo. Eu tb sou eu mesma com meu noivo, e ele tb sente o mesmo quando está comigo, nós não temos que fingir o que não somos para agradar ninguém.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese