nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

25.9.11

Conto (quase) de fadas!


As meninas sonham com contos de fadas, castelo de areia e um final feliz.Quando a gente cresce, pensamos em escrever nosso proprio livro, nosso proprio conto de fadas sem dragões e sem cavalos mas com a mesma magia de qualquer conto.No meu livro tem um principe, que pediu a mão da princesa em casamento e viajou milhas e milhas para um encontro encantador.Não usou cavalo, pois é um conto do novo seculo.Tinha uma madrasta que não era má, e ela foi uma fada madrinha.O castelo foi dentro de um cartorio e o palacio dos noivos será perto do castelo de uma rainha.Os dragões até que apareceram, tentaram assombrar o dia da noiva mas quem cuspiu fogo foi a princesa!Foi otimo, uma foma de limpeza interna para começar uma nova vida.Não teve maçã envenenada mas alguma comida não caiu bem para o principe que ardeu em febre um dia antes.Mas nada como um beijo encantado para desfazer o feitiço!

O conto nunca irá acabar.Será um classico da minha propria literatura.O livro nunca terá um final feliz...pois nunca quero chegar ao fim! Quero viver feliz.E essa felicidade compartilhar e dizer que tudo vale a pena.Todo esforço, toda noite mal dormida, todo julgamento em vão, todas as dores do corpo, todos os quilos conquistados e perdidos, todos os "amigos" que perdi, todos que descobri que estavam ali timidos mas presentes, todos os meios de contato virtuais, todas as cartas recebidas e lidas, cada espera, cada despedida, cada abraço, cada "Até mais", cada conta de telefone paga (e bem paga!), cada frio na barriga, cada lagrima de saudade, de dor e de alegria, a familia do lado de cá do lado de lá dando todo suporte e força (pois não é facil!)Tudo.E o marido maravilhoso que eu tenho e  por toda a paciencia do mundo!  

Mais uma longa jornada de conto quase de fadas...mais um degrau que temos que subir, mais uma conquista a vista...logo mais farei jus ao nome do blog! por enquanto fico só com o 'casadinhos"

Mrs. Francis

4 comentários:

  1. Thaina, seu blog é fofo, espero que seu visto chegue logo pra voce voltar a crescer unhas e ser feliz com seu amor!

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Liza, vou espiar seu blog! Ah e meu visto saiu! to tão felizzz!=] bjokasssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Thayná, acabei de clikar no link do seu blog num grupo que faço parte no fb...talvez vc até ja esteja por lá...enfim só desejando muita sorte em tudo lendo teus post deu até saudade dessa ansiedade antes da mudança....eu já estou por aqui há 3 anos, no começo foi dificil saudade (que é sempre muita)mas tudo vale a pena se vc esta com quem vc ama...Beijos e Boa sorte na sua nova vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi renatinha...estou lá sim!!!Vc sabe o que é deixar o maridão no aeroporto e viver sua vida de casada "sozinha" em outro pais...isso é tristee....a saudade bate, mas ai a gente vai p lá, curte a vida de casada, fica junto com o amor e morre de saudade da familia do lado de cá..rs Fizemos nossas opções né! E vale a pena...faria tudo novamente!=]Obrigadaaaaaa=]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese