nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

7.10.11

Flash Back - Chá de Lingerie - Decoração, Cardápio e Brincadeiras

Eu sei que tem muitas meninas que passam por aqui para ver algumas dicas da minha festa de despedida de solteira!
Quem realizou tudo isso para mim foi minha mae e minha tia e claro que eu dei uma maozinha!
Mais do que justo divulgar o site delas de doces!Ela aceitam encomendas e estao no momento em Joinville,mas se voce puder dar uma forcinha e ir até a pagina de facebook delas e curtir serei grata!

.
.
.


Eu ainda estou no Brasil aguardando o visto.E como eu não tenho mais unhas para roer eu resolvi escrever aqui no blog (para relaxar) sobre o meu chá de lingerie, pois eu fiquei dias na internet procurando brincadeiras divertidas, decorações e etc.E por que não compartilhar com futuras noivinhas?

Eu já escrevi algumas coisinhas aqui.E ainda fiz mais uma festinha com ideias aqui
Vou só colocar as fotos e contar as coisinhas apimentadas que fizemos a noite toda!

A recepção da festa eu fiz uma "arte" no photoshop e mandei revelar igual uma foto.Coloquei em um porta retrato e sem querer achei um "mancebo" miniatura e pendurei as lembrancinhas* para as meninas.




*lembrancinhas: fui na minha querida 25 de março e comprei umas sacolinhas preta (alias, eu comprei tudo lá para a decoração rs) e um pregador miniatura cor de rosa para combinar com a decoração, além da tag, que eu mesma fiz no computador e mandei imprimir em um papel de qualidade e impressora a laser, e um laço.E dentro um garter preto.(O garter eu que fiz.Em uma loja de armarinho comprei  metros de uma fita pronta já com elástico e para fazer o acabamento encontrei umas flores de seda pronta que você compra por metro e costurei)




A florzinha foi só um charminho para combinar com a entrada.

Assim que as convidadas chegavam, recebiam uma pulseirinha com número (igual de balada) e um papel com o mesmo número.A pulseirinha ficava no pulso delas e o papel, que elas escreviam 3 palavras sobre mim, ficava junto com o presentinho que elas estava me dando.(fazia parte da ordem do sorteiro das brincadeiras)

As convidadas se deliciaram com as comidinhas e as bebidinhas da festa.
O cardápio salgado:
 - Três tipo s de pates (azeitona, ervas finas e um especial que a minha mãe fez.Ainda vou pegar a receita!)
 - Para acompanhar os pates, batata tipo pringles.
 - Catupiry com alho (MEU DEUS!!!! - é simples e maravilhoso! É só fritar bem o alho em lasquinhas com azeite, virar o potinho de catupiry e derrubar o alho frito em cima do queijo....humm)
 - Para acompanhar, torradinhas de canapés.
 - E uns salgadinhos (quiche, coxinha, kibe e etc)



O cardápio docinho:
 - Mousse de Maracujá
 - Mousse de Chocolate
 - Pavê de Morango

Tudo foi colocado em mini copinhos, mini colheres e eu fiz no computador também uns desenhos e imprimi e recortei redondinho e colei em palitinhos com um lacinho, só para enfeitar. Ficou um mimo.



Para terminar a decoração da mesa, usei taças de vinho e água e fiz um abajur com a cúpula de papel (dentro ainda coloquei um cubo de gelo de plastico que muda de cor).
O passo a passo está aqui..



E um vasinho com bexigas em forma de estrela pink.



No teto, achei na internet um vídeo explicando como é fácil fazer essas bolas de papel de seda e decorar qualquer festa!É barato e fica lindo!Aqui tem o passo a passo.


Nas paredes cobri os quadros da minha mãe com um pano de cetim pink e fiz um mural com fotos da noiva e do noivo e em um outro lado uma brincadeira com algumas peças de lingerie mais sexy e fotos de quando eu era bebê penduradas.




 E aproveitando a decoração da casa, usei umas gaiolas que minha mãe tem para deixar barbies "dançarinas" dentro.Elas fizeram sucesso...



No meio da festa uma surpresa chegou, eu pensei que era um go go boy policial, pois quando chegou quase derrubou a porta...eu só pensava no meu noivo, nas fotos e que ele ia me matar! rs
Mas quem chegou foi um super queridissima drag queen - Milena Ohaio - para derrubar a minha casa (literalmente) , super engraçada que fez piada, brincadeiras e até dançou para gente!





E depois de quebrar totalmente o gelo (se é que tinha) comecei a abrir meus presentinhos. 
Eu tentava adivinhar, se eu errada vestia algum acessório divertido, se eu acertava a convidada que vestia.
Essa brincadeira é básica e necessária.E eu me diverti com o que eu ganhei.E o Daniel mais ainda...
Eu não fiz lista em nenhuma loja, pois sabemos que lingerie tem de todos os preços, em todas as lojas...então eu só escrevi no convite o tamanho que eu usava.


Enquanto eu abria os presentinhos, lia o papel com as 3 palavrinhas do que elas pensam de mim...eu guardava esses papeis para fazer um sorteio!
Montei 3 kits:
Kit Romântica (saquinho com pétalas de rosa e um óleo de massagem)

Kit Gulosa (1 caneta comestível e uma calcinha comestível)

Kit Tarada ( uma calcinha sexy e bem pequena, uma mascara e um chicotinho)


Para ganhar era fácil! Ou nem tanto...
Eu sorteava dois números e as minhas convidas faziam a prova.A melhor ganhava.

Brincadeira número 1 - Declaração de Amor


Com uma música de fundo, uma tinha que fazer declaração para a outra.Fácil? Eu diria engraçado, pois eu ia mostrando alguns acessórios e elas tinham que colocar na declaração o nome do objeto.
Usem a imaginação...( ex: calcinha, chicote, pênis de borracha, camisola, pepino, algema...)

Brincadeira número 2 - Kama Sutra

Comprei um baralho "meigo" do Kama Sutra que explica algumas posições, eu separei as mais " tranquilas" e coloquei dentro de envelopes.As convidadas sorteadas para essa brincadeira escolheram um envelope e tentaram reproduzir a posição...

Brincadeira número 3 -  Like a virgin 

As duas sorteadas tiveram que se vestir igual a Madonna e dançar o clássico da Diva.


E para finalizar, ganhei um órgão sexual masculino de chocolate!Do tamanho GGG, de chocolate preto com recheio de leite condensado...
Fiz todas compartilharem comigo um pedacinho e uma em especial tentar adivinhar o que era "aquilo".


Essa noite rendeu muitas risadas...
Gostou?Deixa um comentário!=]












2 comentários:

  1. Muito lindo e divertido!!! Agora so nos papeis... mas logo logo chega tudo ai e vc vem pra ca tb!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olá,Gostei muito da sua criatividade e requinte,parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese