nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

9.10.11

Visto


Antes de qualquer coisa.MEU VISTO FOI ACEITO!

Ainda preciso de um beliscão para acreditar.Mais uma vez a ficha vai cair nos 46 minutos do segundo tempo do jogo.
Mas a felicidade tá aqui!Feliz da vida! Cheia de energia para arrumar as malas e ir de encontro com a outra metade da minha alma!
Sabe o que é casar e ser separada* depois de uma semana?É horrível!E prefiro não comentar...

Eu quero ajudar da mesma forma que fui ajudada com o processo do visto.Então criei uma página que explica o que eu fiz e deu certo!

Se quiser saber sobre o processo do visto de esposa para uk, clique aqui.

*separada?Separada, pois meu esposo teve que voltar para o país de origem dele.


7 comentários:

  1. parabens, hein? sei bem como eh essa ONDA de tirar visto e esperar sem saber o resultado. vou acompanhar o blog :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cintia! Acompanhe sim...eu quero escrever aqui no blog um pouquinho para a minha familia saber como está sendo a vida do lado de lá...e vcs q já estão ai podem ajudar tb! rs é sempre bom trocar informações sobre um país que não é o nosso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thayná! Devo dizer que o comentário de "noivas desesperadas" tb se aplica a mim rs....

    O meu noivo é de Oxford, nos conhecemos em 2010 durante meu intercâmbio por lá, e desde então foi assim... "juntinhos". Nosso casamento está marcado para 11/02/2012 (mto longeeee!! para quem não pode ficar pertinho todo dia), e de verdade, as "frescurites" de casamento ficam em segundo plano qdo temos que além de tudo lidar com procurações, documentos, provas de inglês, traduções, visto.... E essa era a parte que estava me preocupando bastante mas depois que li seu post fiquei mais tranquila! :)

    Acho que vc vai me ver aqui mais algumas vezes rsrs.... Desejo toda felicidade do mundo para vcs!!

    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Que bom que você leu e se sentiu aliviada, pq eu estava subindo pelas paredes até que uma amiga me ajudou muito ..eu gostaria muito de ter lido isso bem antes de casar! rs eu ficaria menos estressada!rs..bem o que eu escrevi aqui foi exatamente o que fizemos.não sei o que está certo ou errado.Eu ja recebi o visto de volta com tudo de volta.eles só ficaram com as copias.E docs como cartas, fotos, email, facebook e minha certidão de nascimento riginal e a copia tb foram devolvidas.Eu acho melhor vc mandar tudo que vc tem! Ainão tem jeito de errar.Eu embarco dia 4 já! mas sempre escreverei! Tem alguns post antigos que falam sobre essa vida online.e qualquer duvida no seu visto! me avisa! bjos Volte sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná!! Voltei um pouquinho (rs) depois para dar notícias - e escrevendo aqui do UK!! :) Tirar o visto foi uma novela mexicana, mas no fim deu tudo certo, graças a Deus!! Agora tenho umas férias de documentos e só ano que vem eu começo a pensar no meu Leave to remain. Mal sabia eu que a próxima novela mexicana seria achar um trabalho hehe O que a gente não faz por esses britânicos em? Ah e parabéns para o seu pituxo Lucca que vem em breve. Beijos Paula

      Excluir
  5. Olá Thayná, menina, eu estou aqui lutando pra conseguir todos os documentos para o visto de noiva. Você conhece alguém que pode me informar como isso funciona? Eu achei uma moça, Ana, do blog Chá com Lírios, ela pediu visto de noiva, eu pedi a ela que me tirasse uma dúvida mas ela não me deu uma resposta de volta. Se você conhecer alguém que saiba me informar com detalhes como isso funciona e vc puder me dizer, eu ficarei muito agradecida. Bjim.... :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Samia eu escrevi tudo que eu preciso, acredito q seja bem parecido com o visto de esposa, tirando o comprovate de casamento! Eu escrevi isso aqui, http://casadinhosemuk.blogspot.com/p/dicas.html....veja no que vc tem duvida e veja se mudou algo!pq sempre mudam (inclusive o valor rs ) se quiser, me mande um email com seu nome referente ao blog! bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese