nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

5.3.12

Quase na casa dos 30!

29 aninhos e quase um mes!Com a cabeca no lugar, rostinho de 15 e corpinho de...bem deixa pra lá! rs


Meus aniversarios sao comemorados em diferentes estilos todo ano!
Momento Flash Back...

15 anos! Ah meus 15 anos! 
A festa: surpresa  eu juro que nao sabia - cai que nem um patinho!
Escolhi nao fazer festa, para falar a verdade e pedi para meus pais uma joia ( ui que chic rs ) e minha mae aceitou!
Entao naquela noite (10 de Fevereiro de 1900 e bolinha) saimos para comer pizza!Eu minha mae, minha madrinha de mentirinha e minha tia!Dentro do carro minha madrinha sugeriu uma cantina italiana mas minha mae falava que tinha uma pizzaria (Chamada 1900 em SP)  que era uma delicia e ela topou , falou que nunca tinha ido la (eu deveria ter percebido, minha madrinha sempre vai na 1900!!! Como ela nao conhece???)

Chegando lá, comecaram a cantar parabens e a miope AQUI falou Olha que bacana, outro aniversario no mesmo dia que eu! ha ha  - ai comecei a ver os rostinhos das minhas amigas e comecei a chorar!resumo: foi incrivel e elas sao minhas amigas ate hoje!Porem quando tem nome repetido na sua escola sempre tem apelidos,mas o caso das Julianas era Ju pra lá e Ju pra cá! Minha mae convidou a JU que eu tinha tido uma pequena briguinha que para quem tem 15 anos era a morte ve-la no meu niver!rs 

Aniversario de pais separados eh metade com um metade com outro! hunf Mas sao duas festas né?rs
Entao 24 aninhos tive um cafe da manha em Sampa com a familia do meu pai e um videoke (que eu adoroooooooo) com minhas amigas de Sampa e minha mae.

25 anos! Eu tava programando uma festona! UHU! Para celebrar o aniversario e a solterisse depois de 5 longos anos de namoro mas as coisas mudaram já no Ano Novo.Dia 31 de Dezembro de 2007 passei na cama cheia de dor nos olhos. Dia 2 de Janeiro de 2008 fui diagnostica com ulcera na cornea ( o que e isso????) Bem quando voce abusa do uso de lentes de contato e entra na pisicna e dorme com a lente voce faz uma feridinha dentro do seu olho que pode te cegar!
Um dia antes do meu aniversario eu passei na mesa de cirurgia revestindo meu olho com uma especie de band-aid para tapar o buraco!E dia 10 de Fevereiro de 2008 eu estava ainda drogue com a anestesia mas toda minha familia foi me visitar para nao passar em branco...eu com 11 quilos mais gorda pois usei muito remedio que faz voce reter liquido e com a raiz para fazer de 3 meses( o fim para uma mulher! rs) e so lavando com shanpoo de nenem!Nada de creme - imaginemmm a situacao! #espanto!

Comemorando meus 26! Ahhh  eu tirei a barriga da miseria! Comemorei 3 vezes ou melhor a semana toda! E foi o grande "chute" para eu aprender a falar ingles de uma vez por todas.Entrei numa rodinha de conversa em ingles e eu so com as aulinhas do verbo "TOBE" da escola.."my godi". - Com esse "my godi" eu tomei vergonha na cara e fui estudar! (olha o destino mandando as dicas!.

27 anos...esse foi em alto mar em aguas Argentinas (exatamente em aguas, pois meu navio deveria ter parado por 2 dias lá ,mas por motivos que só Deus sabe parou na noite do meu niver) entao enfrentei uma fila gigante para desembarcar e depois de uma hora eu esqueci que meu RG ficava na recepcao e eu gostaria de usa-lo - essa foi a sorte ou destino - sai da fila na cara do gol e fui pegar meu Rg e a recepcionista comecou a falar  no telefone com alguem que eu estava na frente dela ( pensei, pronto, vou ser presa! rs) que nada era o Dan que ligou para tudo que é canto para saber como ligar no meu navio e descobriu minha cabine só para dizer TE AMO e PARABENS!Todas as meninas da recepcao falaram comigo no dia seguinte fazendo os seguintes sons: oinn onnnn ohhhh ai ai  que lindooooo!

É...foi magico quando ele ligou, feliz nao é a palavra correta....era mais que isso!

E aqui chegamos 29 aninhos!
Resumo: Café da manha na cama e um menu cheinho de coisas que eu gosto e eu poderia escolher (nhammm!) um bolo lindooo feito pela tia do Dan com o a bandeira do Brasil, um bate papo com os meus pais, uma visitinha rapida nos meus sogros e o dia todinho com o meu amor!

Ele é o meu melhor presente!Veio no embrulho certo, na hora certa que os dois estavam preparados para abrir!






Ah e claro o meu outro presente veio do ceu! NEVE! (assunto para outro post - pois a primeira vez a gente nunca esquece!)

Um beijaoo
Tha

5 comentários:

  1. ah, casa dos 30... eh isso ai. eu ja ja faco 31... haha. parabens!

    ResponderExcluir
  2. Aiii amei o post!!! Muito lindo!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens! eu ja vou fazer 32 (ainnn) mas qdo fiz 30 me realizei como mulher. Tu vai gostar qdo chegar tua vez!!
    Quanto a minha volta soh em maio eh por conta do meu passaporte italiano que ja ja ta saindo do forno! Um beijo e me visite sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal Tha a retrospectiva! :-) Pra mim a melhor parte da minha vida começou quando entrei na casa dos trinta. Apesar de cada momento ser uma etapa, nos 30's se vê , se valoriza e se aproveita melhor cada situação. Eu gostaria de ter o corpo de quando eu tinha 20, porém com o rosto de 29 e a mente e estilo da minha vida atual ;-) xxx

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Amei os preparativos e o cartão que seu esposo fez. Gestos de carinho assim são muito especiais :)

    Vcs são muito lindos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese