nosso pacotinho

Lilypie Maternity tickers

19.5.12

Cansei

re-re-re-pensando sobre os valores! O mundo nunca foi cor de rosa, eu sei! Mas cansei de blog e facebook!Quero gente de verdade, que me liga, me manda e-mail de aniversario sem ver as atualizacoes no facebook, quero tomar cha da tarde ou cerveja com pessoas queridas ao redor, quero contar a minha vida pendurada no telefone ou num encontro ao acaso no meio da rua.Gente que gosta de mim pelo que eu sou e nao pelo que tenho.Gente que elogia minhas qualidade e nao baba meu ovo e muito menos concorda com tudo que eu faco! Tem gente que parece que gosta de ouvir amem amem amem de todos - argh.
Parece que estou desrespeitando os leitores do meu blog, mas nao! Quem gosta de leitura é sempre bem vindo no meu mundo e na minha vida.Entao leitores,muito prazer.Sou a Thayna, 29 anos, moro na Inglaterra mas sou de Santos , da praia...onde a agua de coco é gelada, a brisa do mar refresca o rosto e a agua do mar lava a alma - e eu confio em voce! Quer fazer parte da minha vida - Bem vinda!Mas ao primeiro sinal de pouco caso, desrespeito, ignorancia e futilidade - prazer em conhecer: tchau tchau!
Leitores sao seres humanos do lado oposto da tela, um ser humano normal com defeitos e qualidade..por isso que eu digo..confio em voce desde o primeiro momento,mas é uma vez só!

ass: quem precisava desabafar...

3 comentários:

  1. Hmmm esse post ta me cheirando saudade de casa misturada com TPM....
    Fica bem e espero que vc encontre exatamente o que procura!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Poxa,Thayna.Te chatearam mesmo,hein?!Não esquenta a cabeça com quem não tem coisas boas para te acrescentar.Parabéns para o maridão!Bjs

    ResponderExcluir
  3. a gente precisa de gente que deixe a vida mais leve e alegre. o resto eh resto e a gente "deleta". beijao!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

English Portuguese